• Carregando...
Zagueiro Rafael Zuchi comemora gol atleticano na Vila Olímpica | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Zagueiro Rafael Zuchi comemora gol atleticano na Vila Olímpica| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Após a vitória por 3 a 1 no Atletiba deste domingo (21), na Vila Olímpica, os jogadores do Atlético exaltaram a evolução do time durante o Campeonato Paranaense. Após um primeiro turno ruim, quando terminou apenas na quinta colocação, o Rubro-Negro obteve uma sequência de 11 partidas sem perder e depende de uma vitória simples, no próximo domingo (28), contra o Operário, em Ponta Grossa, para chegar à decisão do Estadual sem depender de outros resultados – no mesmo dia, o Londrina, segundo colocado no returno, com um ponto a menos, enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira.

"A felicidade é muito grande. Nosso primeiro turno foi muito abaixo do rendimento que a gente queria e a torcida pediu o time principal. Isso serviu para a gente se fechar e se unir ainda mais. A vitória foi boa, mas precisamos manter a seriedade para pegar o Operário", afirmou o meia Zezinho, autor do segundo gol do Furacão no clássico.

O atacante Edigar Junio também exaltou o bom momento do time nesta reta final do Estadual. "Nunca deixamos de acreditar e com muita humildade podemos agora ser reconhecidos", disse.

Para o técnico Arthur Bernardes, um dos destaques do time foi o volante Elivélton, que entrou no lugar do artilheiro Douglas Coutinho. "Hoje a função dele era marcar o Alex individualmente. No intervalo, pedi para revezar com o Foguinho, em razão da qualidade do Alex. Como o torcedor não acompanha o dia a dia, às vezes ele não sabe o potencial de algum jogador do grupo, mas o importante é que apareceu mais um atleta de nível que hoje foi taticamente perfeito", elogiou o comandante atleticano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]