• Carregando...
Zagueiro Luiz Alberto acredita que o Atlético tem poder para jogar de igual para igual com o líder Botafogo | Walter Alves / Gazeta do povo
Zagueiro Luiz Alberto acredita que o Atlético tem poder para jogar de igual para igual com o líder Botafogo| Foto: Walter Alves / Gazeta do povo

Após a derrota de quarta-feira (21) para o Palmeiras, líder da Série B, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético terá outro líder pela frente pelo Brasileiro. É o Botafogo, adversário de domingo, às 18h30, na Vila Capanema. O time atleticano deve apostar na velocidade para tentar superar o time liderado pelo meia holandês Seedorf.

"Acho que é o jogo mais importante da rodada. O Botafogo é uma equipe muito bem acertada. Temos de entender a maneira deles jogar e superar com muita velocidade. Daqui até domingo, iremos analisar bem. Temos de ser competitivos contra eles", afirmou o técnico Vagner Mancini.

O zagueiro Luiz Alberto acredita que o Atlético tende a crescer em jogos contra adversários fortes e crê que isso será fundamental no domingo. "A gente tem qualidade para estas partidas. Vamos enfrentar o Botafogo, que é um timaço, bem organizado. Mostramos que estamos crescendo dentro de casa. Vamos lutar de igual para igual. É um momento bom para enfrentar o líder e depois na quarta reverter o resultado da Copa do Brasil", disse o zagueiro, referindo-se à partida de volta da Copa do Brasil, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]