• Carregando...
Bruno Pivetti  comandou o Atlético em Londrina. | Gustavo Oliveira/Atlético
Bruno Pivetti comandou o Atlético em Londrina.| Foto: Gustavo Oliveira/Atlético

O técnico interino Bruno Pivetti comemorou a chance de comandar o time principal do Atlético no empate por 1 a 1 contra o Londrina, neste domingo (6). Ele foi o escolhido para comandar o time no interior do estado depois da demissão do técnico Cristóvão Borges, na última sexta-feira (4).

“Defender esta instituição para mim é uma honra. É talvez a maior instituição futebolística do país”, declarou após o jogo o interino.

CLASSIFICAÇÃO: veja como está a tabela do Paranaense

Vindo do Grêmio Osasco Audax, Pivetti chegou ao Atlético no início do ano passado para ser auxiliar técnico e treinador da categoria sub-19. Na primeira experiência na equipe principal, ele viu o time enfrentar dificuldades para impor o jogo no primeiro tempo contra o Londrina, mas mudar de postura e evoluir na etapa final, quando conseguiu o empate.

Atlético empata em Londrina e emenda o 5º jogo sem vitória no Paranaense

Leia a matéria completa

“O empate fora de casa não nos conforma, mas dentro do possível foi bom. Não adianta você preparar o time bem taticamente se não tem atitude por parte dos jogadores. A atitude dos jogadores mudou e conseguimos o empate, que poderia até ter sido uma vitória”, analisou.

“Estávamos dando muito espaço. Corrigimos isso, fechamos bem o meio. Infelizmente fizemos só um gol”, reforçou o volante Otávio.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (9), quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, pela Primeira Liga. Pelo Paranaense, a equipe enfrenta no sábado (12), às 18h30, o PSTC, na Arena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]