• Carregando...
Jogo no Ecoestádio foi de muita marcação e poucas chances de gol. | Antonio More/Gazeta do Povo
Jogo no Ecoestádio foi de muita marcação e poucas chances de gol.| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

O Atlético perdeu neste sábado (13) o status de “100%” na temporada depois de quatro vitórias seguidas em 2016 -- três pelo Paranaense e uma pela Primeira Liga. Em jogo de poucas oportunidades de gol, o Furacão ficou no empate por 0 a 0 com o J.Malucelli, no Ecoestádio.

Veja imagens da partida

Apesar do resultado de igualdade, e das vaias da torcida ao apito final, o empate colocou o Rubro-Negro na liderança do campeonato com 10 pontos, posição que pode ser perdida em caso de vitória do Paraná neste domingo (14). O Tricolor encara o lanterna Rio Branco, na Vila Capanema.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2016

O resultado foi justo segundo o zagueiro Paulo André. “Justo. Não conseguimos criar muito. Fomos muito pelas laterais e eles tinham uma defesa muito alta. Tiveram vantagem. Temos que trabalhar para voltar a vencer”, disse o jogador.

LANCE A LANCE: Veja como foi Atlético x J. Malucelli

Para o Jota o empate foi bom, pois confirma a recuperação do time no Estadual. “Jogo bom para nós, pois marcamos bem. Temos melhorado jogo a jogo. O objetivo era ganhar, mas um ponto para nós é bem importante. Agora merecemos descansar depois de dois jogos difíceis contra o Operário e o Atlético”, declarou o técnico Ary Marques.

O Furacão volta a campo apenas no próximo domingo (21), no Oeste do estado, contra o Cascavel. O jogo previsto para o meio de semana, diante do Criciúma pela Primeira Liga, foi adiado para a semana seguinte, dia 24. A partida marcará a inauguração da grama sintética da Arena da Baixada.

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Tomas

Criativo e com habilidade, o meia criou as melhores oportunidades para o Jotinha na partida. Teve também a melhor chance do jogo nos pés, na segunda etapa, mas foi travado por Deivid.

Bonde

André Lima

O atacante do Furacão ficou muito isolado, buscou pouco o jogo e quase não pegou na bola. Apesar da presença de área, os muitos cruzamentos pouco favoreceram o avante, que acabou anulado pela defesa adversária.

Guerreiro

Roberto

As melhores chances atleticanas foram pelo lado esquerdo, sempre com participação do lateral, que se não chegava para cruzar, participava das tabelas para furar a marcação. Cansou na segunda etapa e apoiou menos.

Chave do jogo

O time rubro-negro não teve criatividade, principalmente o quarteto ofensivo da equipe, que se movimentou pouco e aceitou a marcação.

Cartões

Amarelos: Paulo André e Vinícius (A); Cristovam, Leandro Silva, Tomas e Wellington (J)

Próximos jogos:

Atlético: Cascavel (fora); Foz do Iguaçu (casa); Paraná (fora)

J. Malucelli: Foz do Iguaçu (fora); PSTC (casa); Maringá (casa)

  • Disputa de bola pelo alto em partida disputada na tarde quente de sábado no Eciostádio . Eduardo (Atlético) levou a melhor no lance
  • André Lima (esq.) sofreu com a boa marcação e pouco fez no ataque atleticano
  • Deivid (dir,) corre para o desarme de ataque do J. Malucelli
  • Técnico Cristóvão Borges amargou fim do aproveitamento 100% do Furacão
  • Camargo domina a bola pelo J. Malucelli em ataque da equipe “visitante” -- apesar de o jogo ser no Ecostádio, o mando era atleticano
  • Técnico do J. Malucelli, Ary Marques, apreensivo com equilíbrio da partida
  • Com temperatura elevada, jogadores recorreram a muita hidratação
  • Torcida fez a festa em dia de calor e futebol em Curitiba
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]