• Carregando...
Amistoso com Red Bull será o último teste do Atlético antes da estreia no Estadual. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Amistoso com Red Bull será o último teste do Atlético antes da estreia no Estadual.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético encerra a sua preparação da pré-temporada na tarde de sábado (23), em um amistoso contra o Red Bull, que disputa o Campeonato Paulista, no CT do Caju. Os portões não serão abertos aos torcedores.

Coritiba não aluga Couto Pereira e Atlético vai jogar no Ecoestádio

Leia a matéria completa

A estreia atleticana na temporada será pela Primeira Liga, contra o Flumiense, quarta-feira (27), às 19h30, sem local definido. Inicialmente a ideia era realizar o jogo no Mané Garrincha, em Brasília, mas o estádio está passando por uma troca do gramado. A outra opção era fazer o jogo no Estádio Valmir Bezerra, o Bezerrão, que fica em Gama, no Distrito Federal, mas as condições do estádio não agradaram a diretoria do clube carioca.

Na sequência, o Rubro-negro estreia fora de casa no Estadual domingo (31), contra o Operário, atual campeão paranaense, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grosa, às 17h.

No primeiro jogo-treino do ano, o Furacão goleou o Marcílio Dias (SC) por 7 a 0 no CT do Caju. Cristóvão Borges testou 27 jogadores, mas o atacante Walter ficou de fora. Os gols foram marcados por Eduardo (2), Roberto, Hernani, Sidcley, Crysan e Pablo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]