• Carregando...
Derrota no Mineiro fará com que Cruzeiro venha com mais pegada a Curitiba, considera Bruno Mineiro | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Derrota no Mineiro fará com que Cruzeiro venha com mais pegada a Curitiba, considera Bruno Mineiro| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

O Atlético espera dificuldade diante do Cruzeiro quarta-feira (02), às 21h50, na Vila Capanema, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o atacante Bruno Mineiro, que marcou três gols na vitória dos reservas por 4 a 0 diante do Paranavaí domingo, pelo Paranaense, a desclassificação à final do Mineiro também no domingo diante do América-MG fará com que a Raposa venha a Curitiba com mais vontade de vencer.

"O Cruzeiro não é uma equipe boba. Eles perderam [no Estadual] e vão vir com tudo. Não vai ser fácil. Temos de ficar espertos e nos prepararmos", comentou o jogador que pode pintar entre os titulares na quarta-feira.

Bruno Mineiro disputa a vaga no ataque com o Edigar Junio, que vem sendo o titular nas últimas partidas. Do restante do time, não deve mudar muito em relação ao último Atletiba, com Vinícius; Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Ligüera (Marcinho); Ricardinho, Guerrón e Edigar Junio (Bruno Mineiro).

Depois de poupar os jogadores titulares na última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense no domingo (29) diante do Paranavaí, o técnico Juan Ramón Carrasco terá todo o elenco à disposição para o jogo contra o Cruzeiro .

Enquanto os atletas que atuaram no final de semana contra o Paranavaí fizeram apenas atividades regenerativas na manhã desta segunda-feira (30) no CT do Caju, os prováveis titulares treinaram posicionamento e finalizações.

O treinador está confiante em uma classificação, mas alerta que é preciso fazer um resultado favorável no jogo de ida, de preferência com boa margem de gols. " O objetivo agora é nesta primeira partida jogar bem, ganhar e, se possível, com boa vantagem. Seria melhor", comentou Carrasco após o embate com o Paranavaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]