• Carregando...
Walter ainda não está registrado como jogador do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Walter ainda não está registrado como jogador do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, espera que a renovação do contrato com o atacante Walter seja concretizada até o final dessa semana. Apesar de o jogador treinar no CT do Caju desde o início de janeiro, o Furacão aguarda a regularização da documentação para anunciá-lo oficialmente.

Atlético e Coritiba admitem boicotar o Brasileiro em apoio a Flamengo e Fluminense

Leia a matéria completa

“O procurador do jogador estava no Brasil e isso atrasou um pouco. Agora, com a ida dele para Portugal, acredito que até sexta-feira a documentação vai estar aqui”, afirma Sallim.

Mesmo que tudo esteja certo, no entanto, Walter não poderá jogar na estreia do Furacão na temporada, no dia 27 de janeiro, contra o Fluminense, pela Primeira Liga.

O registro de atletas vindo do exterior só pode ser feito a partir do dia 28 e, com o fim do contrato de empréstimo com o Atlético no ano passado, o jogador está registrado atualmente no Porto.

Após a quase ida do atacante para o Sport, a permanência do jogador no Atlético é sempre destacada como muito importante pela diretoria rubro-negra. No ano passado Walter foi o artilheiro do time no ano, com 11 gols. Porém, quando o negócio com o Porto parecia inviável, o Furacão chegou a publicar uma nota com seis pontos sobre a saída do camisa 18, entre eles o custo benefício e a dificuldade de chegar ao peso ideal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]