• Carregando...
Cartaz promocional da partida tem  , representando o  Atlético, o zagueiro Cleberson e o goleiro Lucas  Macanhan | Divulgação/Xaxá  Produções
Cartaz promocional da partida tem , representando o Atlético, o zagueiro Cleberson e o goleiro Lucas Macanhan| Foto: Divulgação/Xaxá Produções

Está definido o local da primeira partida do Atlético no ano, contra o Fluminense, pela Primeira Liga, na quarta-feira (27). O jogo, com mando do clube carioca, será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 19h30.

Inicialmente a diretoria do Fluminense queria mandar o jogo em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, mas a troca do gramado impediu o fechamento do acordo. O Bezerrão, estádio do Gama, no Distrito Federal, também foi cogitado, mas as condições da grama não agradaram os diretores cariocas.

Atlético aposta em volantes da casa para 2016

Leia a matéria completa

O Fluminense preferiu realizar o jogo longe do Rio de Janeiro para arrecadar valores maiores de bilheteria. Os ingressos devem começar a ser vendidos no sábado (22), mas os valores ainda não foram revelados. A empresa Xaxá Produções é responsável pela organização da partida.

A empresa ainda divulgou a setorização das torcidas no estádio. A principal novidade é que os setores leste e oeste terão torcida mista. No setor norte apenas torcedores do Fluminense poderão entrar. No sul, só rubro-negros.

A capacidade da Arena Pantanal, que recebeu quatro jogos da Copa 2014, é de 41 mil torcedores, mas a carga pedida pelos organizadores do evento foi inicialmente de 10 mil ingressos. A última partida de clubes da Primeira Divisão realizada no estádio foi em junho de 2015, quando o Palmeiras venceu a Ponte Preta pelo Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]