• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético está em negociações avançadas com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para que a Arena da Baixada seja sede da fase final da Liga Mundial de 2017. O torneio, que acontece entre 28 de junho e 2 de julho, tem o Brasil como anfitrião – e por isso com classificação já garantida.

“Está bem encaminhado, mas não tem nada assinado ainda”, disse o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed. O diretor de marketing do clube, Mauro Holzmann, é quem trata do assunto.

Enquete: qual a principal arma do Atlético para a Libertadores?

Leia a matéria completa

Temos muito interesse. Quando recebemos o Brasil no ano passado foi uma experiência muito boa, atraiu um grande público”, lembrou o dirigente, citando a partida do Desafio de Ouro, entre as seleções de Brasil e Portugal, no último mês de setembro. Na ocasião, o estádio atleticano recebeu 33.730 pagantes.

DESAFIO DE OURO: Arena teve vôlei em 2016. Relembre

Segundo Sallim, a negociação começou logo depois da visita dos campeões olímpicos a Curitiba . O teto retrátil do estádio, único na América Latina, viabilizou o jogo, já que choveu muito na data do amistoso.

Além da possibilidade do retorno da seleção, o vôlei deixou outro legado para o Furacão: a empresa que comanda o entretenimento dos jogos do Brasil foi contratada para animar os três últimos jogos do time no Brasileiro do ano passado. Aprovada, a tacada deve ser repetida neste ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]