• Carregando...
Atlético mandará seus jogos grandes na Vila Capanema enquanto não puder usar a Arena da Baixada, que segue em obras | Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Atlético mandará seus jogos grandes na Vila Capanema enquanto não puder usar a Arena da Baixada, que segue em obras| Foto: Hugo Harada / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Atlético anunciou nesta sexta-feira (17)que irá mandar o duelo contra o Sporting Cristal, dia 5 de fevereiro, às 22 horas, na Vila Capanema. O anúncio ocorreu porque o Rubro-Negro resolveu suas pendências com o Paraná e pôde assim fechar um novo acordo de aluguel, também válido para o clássico Atletiba da 1ª Fase do Paranaense.

O Furacão não havia quitado até esta sexta o aluguel da última partida realizada no Durival Britto, a ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O Paraná só fecharia um novo acordo se fosse pago o valor devido, em torno de R$ 50 mil.

O vice-presidente de futebol do Paraná, Celso Bittencourt, revelou a extensão do negócio para o clássico Atletiba do dia 9 de fevereiro e para os jogos seguintes da Libertadores caso o Atlético passe pelos peruanos. No dia 26 de março, no possível último jogo em casa na Fase de Grupos, contra o Velez, há a previsão da reinauguração da Arena da Baixada, justamente no dia do aniversário de 90 anos do clube. Os jogos do Atlético no Paranaense que não serão clássicos serão mandados no Ecoestádio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]