• Carregando...
Com 21 anos, Luciano Cabrakl | Argentino Juniors TV
Com 21 anos, Luciano Cabrakl| Foto: Argentino Juniors TV

O meia Luciano Cabral, de 21 anos, é mais um gringo na mira do Atlético para a sequência do Brasileiro. Nascido na Argentina e naturalizado chileno, Cabral atua no Argentinos Juniors e, segundo a imprensa do país vizinho, já estaria acertado com o Furacão. Vale lembrar que a janela para transferências internacionais encerra nesta terça-feira (19).

Atlético tem o time-base mais jovem na disputa pelo G4

Leia a matéria completa

CURTA a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook

Ao todo, Cabral já defendeu o Argentinos em 59 oportunidades, tendo anotado quatro gols, segundo o site do próprio clube argentino. Além disso, acumula passagens pelas categorias de base do Chile, tendo atuado pelo time na Sul-Americano sub-20 do ano passado.

Cabral chegaria para reforçar o meio de campo rubro-negro. Além dele, o Atlético tenta também a contratação do meia uruguaio Álvaro González, 31 anos, ex-Lazio. Antes da dupla de gringos, o Furacão já havia acertado as chegadas do lateral-direito Rafael Galhardo e do meia-atacante Lucas Fernandes.

Além destes, o clube chegou a negociar com o atacante uruguaio Diego Forlán, mas a chegada do veterano foi descartada pelo presidente atleticano, Luiz Sallim Emed. O atacante Jussié, do Bordeaux, da França, também negociou com o clube, mas até o momento não chegou a um acordo com o Furacão.

A movimentação atleticana para reforçar o elenco busca suprir uma série de saídas desde o início da Série A. O zagueiro chileno Christian Vilches foi para o Universidad de Chile; o volante Jadson, para o Santa Cruz; o meia Fernando Barrientos, para o Lanús-ARG; o meia Bruno Mota para o turco Gaziantepspor; e os atacantes Ewandro e Anderson Lopes para a italiana Udinese e japonês Sanfrecce Hiroshima, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]