• Carregando...
Meia Marco Antônio está muito perto de fechar com o Atlético | Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Meia Marco Antônio está muito perto de fechar com o Atlético| Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia Marco Antônio está muito próximo de ser apresentado como novo reforço do Atlético. O jogador, que defende o Grêmio há um ano e meio, será emprestado até o fim de 2013, com opção de compra ao término da temporada.

"Há possibilidade de ele já se apresentar amanhã [sexta-feira]", afirmou à Gazeta do Povo o diretor de futebol gremista, Rui Costa, que confirmou que a negociação está em estágio bastante avançado. O jogador viria para Curitiba fazer exames e assinar contrato.

Marco Antônio ainda não foi utilizado pelo time gaúcho no Brasileiro e por isso pode ser negociado com um clube da mesma divisão - o limite é de sete partidas em casos como esse.

Revelado pelo São Paulo, o jogador de 29 anos, rodou por sete clubes antes de chegar à Portuguesa, em 2009, onde foi fundamental no acesso à elite nacional dois anos depois. Ao fim da campanha, foi negociado com o Grêmio, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares.

No Rubro-Negro, o meia vai disputar posição no elenco rubro-negro com Elias, Éverton, Paulo Baier, Felipe, Fran Mérida, Maranhão e Zezinho. Ele também pode, no entanto, desempenhar a função de segundo volante, por ter boa saída de bola e ajudar na marcação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]