• Carregando...
Sidcley virou titular do Atlético após a saída de Natanael | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Sidcley virou titular do Atlético após a saída de Natanael| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A diretoria do Atlético renovou o contrato do lateral-esquerdo Sidcley até 25 de agosto de 2018. O vínculo anterior era válido até agosto de 2017. A extensão contratual foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (1.º).

Sidcley começou 2015 como uma das apostas do Furacão para a equipe sub-23, que iniciou a disputa do Paranaense. Quando o time principal voltou da pré-temporada no exterior, entretanto, o jogador de 22 anos perdeu espaço e acabou emprestado para o Atlético-GO. Em julho, a diretoria solicitou o retorno de Sidcley, pois o Corinthians havia solicitado o retorno de Guilherme Arana para o clube.

Após a negociação do titular Natanael para o Ludogorotes, da Bulgária, no final de julho, Sidcley assumiu a condição de titular do time. O jogador já disputou 15 partidas pelo Furacão na Série A, anotando um gol.

A diretoria do clube chegou a contratar por empréstimo o lateral-esquerdo Alan Ruschel, do Internacional, para disputar posição com Sidcley após a venda de Natanael. O jogador, porém, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo na partida de ida contra o Joinville, pela Sul-Americana, e ficou sem condições de jogo para o restante do ano.

A diretoria então optou por repatriar o lateral-esquerdo Roberto, que estava disputando a Série B pelo Bragantino, para fazer sombra a Sidcley. Além dele, o português Bruno Pereirinha também pode atuar na posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]