• Carregando...
Jorge Cazulo interessa ao Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Jorge Cazulo interessa ao Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O volante uruguaio Jorge Cazulo, que defende o peruano Sporting Cristal, seria alvo do Atlético para a temporada de 2016. Só que o Cristal não pretende liberar o jogador e por isso rejeitou uma oferta rubro-negra. É o que informa o jornal esportivo Libero, de Lima.

O técnico Mariano Soso não quis facilitar a transferência do jogador, já que é peça importante para a disputa da Copa Libertadores e também do Campeonato Peruano.

Jorge Cazulo tem 33 anos e desde 2010 atua no futebol peruano, primeiro no Universidad César Vallejo e depois no Sporting Cristal. No Uruguai, defendeu os principais times, como Peñarol e Nacional.

Em 2014, ele enfrentou o Atlético no Pré-Libertadores. Depois de uma vitória por 2 a 1 na Vila Capanema, o Furacão conseguiu a vaga na fase de grupos do torneio continental.

O Atlético, contudo, negou ter interesse no jogador. “Não tem nada disso. Não é verdade. Te garanto. Estamos com o elenco praticamente fechado. O resto é especulação”, disse o diretor de futebol Paulo Carneiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]