• Carregando...
Torcedores interceptam ônibus do Atlético a caminho do aeroporto. | /
Torcedores interceptam ônibus do Atlético a caminho do aeroporto.| Foto: /

O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, pretende identificar e punir os torcedores que realizaram a emboscada ao ônibus dos jogadores, na terça-feira (22). O dirigente vai acionar a polícia para procurar os participantes e aqueles que forem sócios do clube serão expulsos.

Em protesto com ameaças, torcedores do Atlético fazem emboscada a jogadores

Leia a matéria completa

“Não vou aceitar, de jeito nenhum, que o patrimônio do clube seja agredido. Os jogadores foram intimidados com violência. Vamos encaminhar as imagens que temos para a polícia e esperamos pela punição de todos os responsáveis”, declara o cartola.

Sallim revela que também foi constrangido por torcedores: “Fui ameaçado. Disseram que têm que dar porrada em todo mundo, que estou me achando. Não vou admitir. Temos que defender a sociedade”.

O episódio ocorreu antes da viagem do Furacão para Juiz de Fora, onde enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (23), às 21h30, pela Primeira Liga. Torcedores interceptaram a delegação na saída do CT do Caju e ao longo do caminho para o Aeroporto Afonso Pena. Carros pararam o veículo do clube e os atletas foram intimidados com foguetes, pedras e xingamentos.

No aeroporto o clima também foi de hostilidade. A equipe não embarcou pelo saguão para fugir dos protestos, mas não escapou da ira dos atleticanos: “Eiro, eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro”, gritaram os torcedores. O atacante Walter foi ofendido verbalmente pelo grupo e uma janela do ônibus foi quebrada por uma pedrada.

Torcedores do Furacão cobraram atletas na saída do CT e no aeroporto Afonso Pena, antes do embarque para o jogo contra o Flamengo. Como podemos ver no vídeo, o elenco não embarcou pelo terminal normal e sim pela pista por motivos de segurança. Queremos RAÇA!

Publicado por Trétis TV em Terça, 22 de março de 2016
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]