• Carregando...
González conheceu o CT do Caju e ouviu proposta do Furacão. | /
González conheceu o CT do Caju e ouviu proposta do Furacão.| Foto: /

O Atlético está mais distante de um acordo com o meia uruguaio Álvaro González, ex-Lazio. Com uma proposta financeiramente melhor de uma equipe da Arábia Saudita, o jogador não deve mais acertar com o Furacão. González chegou a visitar o CT do Caju para conhecer a estrutura do clube.

Atlético negocia com meia uruguaio González, ex-Lazio e desafeto de Neymar

Leia a matéria completa

CURTA a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook

Com a negativa do experiente jogador de 31 anos, o Rubro-Negro foca agora na concretização da vinda do jovem meia argentino naturalizado chileno Luciano Cabral, 21 anos, do Argentinos Juniors. A imprensa argentina já trata o negócio como certo. Vale lembrar que a janela de transferências internacionais para clubes brasileiros fecha nesta terça-feira (19).

Antes da negativa de González, o Furacão viu frustradas negociações com o veterano ídolo uruguaio Diego Forlán, eleito craque da Copa do Mundo de 2010 e que disputou a última temporada no Peñarol; e com o atacante Jussiê, do Bordeaux, que chegou a estrar próximo de um acordo com o clube.

Por outro lado, o Atlético já acertou as vindas do lateral-direito Rafael Galhardo, ex-Anderlecht-BEL, e do meia-atacante Lucas Fernandes, ex-Avaí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]