• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O técnico Paulo Autuori criticou o comportamento de parte da torcida do Atlético de emitir gritos ofensivos contra o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, após os gols do clube na Arena da Baixada. A situação se repetiu na manhã deste domingo (25), na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.

“O que nós esperamos de uma parcela de nossa torcida, que é muito importante, é entender que o gol é um momento de celebração no mundo todo. Por isso o futebol é apaixonante”, afirmou o treinador, após a vitória sobre a Macaca.

“Você não pode de maneira nenhuma, isso é uma aberração, comemorar gols da forma que uma parte da torcida faz. Nós precisamos dessa torcida nos ajudando. Eles são importantes, que saibam disso. São protagonistas com os jogadores”, disse.

Por fim, Autuori pediu união entre todos no clube. “Juntos podemos fazer o Atlético ir para o lugar que merece e tem condições de ir”, destacou. O Furacão volta a campo no sábado (1.º), quando visita o Santos, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 28.ª rodada da Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]