• Carregando...
Atlético enfrenta o Millonarios na Libertadores. | Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo
Atlético enfrenta o Millonarios na Libertadores.| Foto: Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Paulo Autuori, mostrou confiança, mas admitiu que o time terá trabalho para alcançar fase de grupos da Libertadores 2017. O adversário na fase preliminar será o Millonarios, da Colômbia.

“As equipes colombianas cresceram, são muito mais competitivas. O grau de dificuldade é alto. Vamos enfrentar uma equipe qualificada, mas temos condições de fazer frente e passar da primeira eliminatória”, acredita o comandante rubro-negro.

LIBERTADORES 2017: veja como ficaram os confrontos da fase preliminar e os grupos

Se passar pelo Millonarios, o Furacão terá outro mata-mata contra quem passar do duelo entre Universitario-PER e o vencedor 3 da 1ª fase, ou seja, Deportivo Capiatá-PAR ou Deportivo Táchira-VEN.

“Em jogos eliminatórios, costumo dizer que as coisas ficam menos difíceis em virtude daquilo que formos capazes de produzir. Temos que mostrar que estamos preparados para ter uma participação digna”, emendou Autuori.

LEIA MAIS notícias sobre o Atlético

A estreia do Atlético no torneio será na Arena da Baixada no dia 31 de janeiro, 1º ou 2 de fevereiro. A partida de volta, fora de casa, em Bogotá, será na semana seguinte, nos dias 7, 8 ou 9. As datas exatas ainda serão confirmadas pela Conmebol.

Passando pelas duas etapas da pré-Libertadores, o Atlético cairá no grupo mais complicado do torneio ao lado de Flamengo, San Lorenzo (atual vice-campeão argentino e campeão da Libertadores em 2014) e Universidad Católica (campeão dos últimos torneios Clausura e Apertura no Chile).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]