• Carregando...
Treinador do Rubro-Negro considerou fundamental para a vitória o apoio da torcida. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Treinador do Rubro-Negro considerou fundamental para a vitória o apoio da torcida.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Santos, neste sábado (18), marcou a nona partida invicta do time rubro-negro na Arena da Baixada. Fazendo valer o mando de campo no Brasileiro, o Furacão conquistou 10 dos 13 pontos com o apoio da torcida atleticana.

Atlético vence o Santos com gol de Paulo André nos minutos finais

Leia a matéria completa

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

VÍDEO: assista ao gol da partida

“Eu tenho que agradecer a forma como a torcida se comportou contra o Santos. Eles nos apoiaram o tempo todo e foram importantes para a nossa vitória”, agradece Paulo Autuori.

Na Série A, além do Peixe, o Furacão já despachou Figueirense e Santa Cruz. Apenas o Atlético-MG saiu da Baixada sem ser derrotado. Dos nove jogos invictos, o Atlético venceu oito e empatou apenas contra o xará mineiro.

CURTA a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook

A última derrota do Furacão – e única na temporada dentro de casa – foi para o Coritiba, ainda na primeira fase do Estadual. Mais tarde, o Furacão venceu o Coxa por 3 a 0, no primeiro jogo da decisão do Estadual. As outras vítimas do caldeirão rubro-negro foram Londrina e Paraná, pelo Paranaense, e Brasil de Pelotas e Dom Bosco, pela Copa do Brasil.

LANCE A LANCE: Veja como foi Atlético x Santos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]