• Carregando...
Paulo Autuori durante a vitória do Atlético sobre o Flamengo: “Agora estou me lixando para a Libertadores”. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Paulo Autuori durante a vitória do Atlético sobre o Flamengo: “Agora estou me lixando para a Libertadores”.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Paulo Autuori indicou logo após a vitória sobre o Flamengo, pela Libertadores, que pretende manter a base da equipe titular do Atlético para o confronto com o Coritiba, no próximo domingo (30), na Arena da Baixada, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense .

Com gols de ‘General’ e Gedoz, Atlético vence Flamengo e vira líder do grupo

Leia a matéria completa

“Agora, estou me lixando para a Libertadores, estou preocupado com o jogo de domingo”, enfatizou o treinador, após a vitória por 2 a 1 sobre o time carioca, também em casa, pela disputa internacional. “A base da equipe [contra o Coritiba] vai ser a mesma [da Libertadores]. Vou fazer algumas mudanças pontuais com o objetivo de refrescar um pouco os setores defensivos, de meio de campo e de ataque”, explica, sem se aprofundar.

Autuori destaca ainda que a preocupação imediata com o Estadual se deve por se tratar do clássico com o Coritiba e, especialmentem, por ser a decisão do torneio. O técnico vem sendo um crítico assíduo da competição local, já tendo afirmando que sua conquista seria uma mancha no currículo de quem a vencer e que não colocou sequer o título de 2016 em seu currículo.

OPINIÃO: Xavier – “Atlético convence e encaminha a classificação”

“Ainda bem que é uma final, porque você sair de uma atmosfera dessas [de Libertadores] e entrar de novo num Paranaense numa semifinal, do jeito que tem sido...”, fala. “O importante é que é contra o Coritiba, uma atmosfera boa e a gente mantém o nível de atenção. Isso é fundamental”, encerra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]