• Carregando...
 | Dinalte Oliveira/Diário de Cuiabá
| Foto: Dinalte Oliveira/Diário de Cuiabá

O técnico Paulo Autuori não escondeu a insatisfação após ver o Atlético sofrer dois gols no fim do jogo e deixar o Dom Bosco, do Mato Grosso, empatar por 2 a 2 o duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil – perdendo a chance de eliminar o jogo da volta na próxima semana. “Não fomos a equipe que temos sido. O jogo estava definido e a surpresa foi a displicência”, comentou o treinador.

O Furacão ganhava por 2 a 0, gols do meia Vinícius e do atacante André Lima, mas aos 40 minutos o time “sofreu um apagão”, levando dois gols. “O nosso objetivo é chegar na final da Copa do Brasil, mas hoje nós empatamos por erros próprios e, também, méritos do adversário”, disse Autuori.

O meia Vinícius foi ainda mais crítico. “[É preciso] tomar vergonha na cara, trabalhar. A gente veio aqui, com todo respeito ao time do Dom Bosco, para eliminar partida de volta. Conseguimos o resultado durante o jogo, mas, em duas bolas achadas, eles fizeram os gols”, lamentou o autor do primeiro gol.

Guia retrô: como nos velhos tempos, tudo sobre o Brasileiro 2016

Leia a matéria completa

Para avançar à próxima fase, o Atlético precisa de uma vitória simples ou empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Caso o placar da Arena Pantanal se repita, a vaga será disputada nos pênaltis. O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira (18), na Arena da Baixada, às 19h30. Se avançar, o Rubro-Negro pegará o vencedor do confronto entre Paraná e Chapecoense.

Antes de voltar a pensar na Copa do Brasil, o Furacão tem a partida contra o Palmeiras, no sábado (14), às 16h, na Arena Palmeiras, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]