• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico Eduardo Baptista viu de forma positiva o sorteio da Libertadores que definiu o Santos como o adversário do Atlético nas oitavas de final.

Santos será o adversário do Atlético nas oitavas da Libertadores

Leia a matéria completa

Heróico, Atlético marca no final e vence o Galo em Minas

Leia a matéria completa

“É uma equipe que nós perdemos e não fizemos um bom jogo. Mas é a chance de reabilitação. Qualquer outro adversário seria tão difícil quanto. É bom pela logística, já que não teremos viagem longa. Até lá o Atlético vai estar bem preparado fisicamente”, analisou o treinador em entrevista à rádio Banda B.

O jogo de ida, com mando do Furacão, será entre 4 a 6 de julho – e não deve ser realizado na Arena da Baixada por causa dos jogos da Liga Mundial de Vôlei no estádio. A volta será entre 8 a 10 de agosto, na Vila Belmiro.

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, também analisou o duelo. “Jogo muito difícil. Pegar brasileiro é muito difícil. A gente sabe que o Atlético tem uma equipe forte. Mas não dá para escolher adversário. Se quiser jogo fácil, tem que disputar o campeonato metropolitano”, ironizou.

Baptista avaliou o rival no torneio continental logo após a vitória heroica sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. Na partida contra o xará mineiro, Baptista não pode contar com jogadores importantes, como Pablo, que foi liberado para resolver problemas pessoais, e Carlos Alberto, em fase final de recuperação.

“Nós fizemos uma partida convincente, principalmente antes da expulsão do Lucho. É uma vitória importante para nós chegarmos nos duelos decisivos da Copa do Brasil e da Libertadores com uma boa pontuação no Brasileiro”, finalizou o comandante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]