• Carregando...
Bruno Mendes vai reforçar o ataque do Atlético | Satiro Sodré/SSPress
Bruno Mendes vai reforçar o ataque do Atlético| Foto: Satiro Sodré/SSPress

O atacante Bruno Mendes, ex-Botafogo, confirmou nesta terça-feira (14) que vai defender o Atlético em 2014. O jogador de 19 anos deve chegar a Curitiba na próxima segunda-feira (20) para passar por exames médicos e assinar contrato de empréstimo válido por um ano.

"Chego na segunda. Estou muito feliz por representar o Atlético. Espero ter oportunidade de jogar e ajudar o time", falou o jogador por telefone à Gazeta do Povo. "Vou dar o meu melhor, me preparar bem para ter um bom ano e quem sabe renovar. Não vai faltar trabalho", completou.

Bruno está vinculado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube que tem ligação íntima com seu empresário, Juan Figer. Mendes terá de viajar a Montevidéu para acertar algumas documentações antes de se apresentar no CT do Caju.

Revelado pelo Guarani, Bruno Mendes passou as duas últimas temporadas no Botafogo. Em 2012, despontou com boas atuações no Brasileiro, marcando seis gols em oito apresentações. No ano passado, porém, envolvido em problemas judiciais, não rendeu o esperado. Entre Carioca, Copa do Brasil e Série A, balançou a redes apenas cinco vezes em 26 partidas.

"Nem eu sei por que não tive muitas oportunidades. Me tiraram do time e joguei pouco. Mas quando entrei, aproveitei", lembrou Bruno Mendes, que marcou duas vezes contra o Atlético na goleada por 4 a 0 no Maracanã. Natural de Cruzeiro, no interior de São Paulo, Bruno garante que apesar de não estar em ritmo intenso de treinamentos, está cuidando da forma física durante as férias para provar que não será apenas mais uma promessa do futebol nacional.

"É o que mais quero. Concretizar isso e ajudar o Atlético", garantiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]