• Carregando...
Walter, com o número 18 nas costas, comemora o gol marcado contra o Internacional, no domingo (10). | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Walter, com o número 18 nas costas, comemora o gol marcado contra o Internacional, no domingo (10).| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Os torcedores do Atlético que procuram a camisa de Walter, com o número 18 nas costas, poderão comprar o modelo a partir desta quinta-feira (18), nas lojas Planeta Cap. Os novos mantos do Furacão custam R$ 199.

A oferta é uma resposta do Rubro-Negro à grande procura dos torcedores pelo número do atacante gorducho. Com apenas três partidas disputadas pelo clube, Walter já caiu nas graças dos atleticanos.

Ao procurar o clube no início da tarde desta terça-feira (12), a atendente da loja do Atlético – anexa ao Espaço Sócio Furacão, na Rua Petit Carneiro, 190, Água Verde – não sabia se o modelo seria vendido em breve. E que os únicos números disponíveis eram 9, 10 e 11.

O anúncio foi feito mais tarde, no site oficial. Além da loja próxima da Arena, há uma Planeta Cap no Shopping Total, na Rua Itacolomi, 292, Portão. Os sócios do clube têm 10% de desconto.

Na estreia pelo Brasileiro, no domingo (3), Walter foi fundamental para a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional. Anotou o primeiro gol, sofreu o pênalti do segundo e cruzou a bola que o zagueiro Paulão marcou contra no terceiro.

No jogo anterior que fez na Baixada, diante do Tupi-MG, Walter fez o segundo gol do triunfo por 2 a 1, insuficiente para manter a equipe na Copa do Brasil. A estreia do atacante havia sido no confronto de ida, derrota por 1 a 0, em Minas Gerais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]