• Carregando...
Bruno Mineiro (25) fez três gols contra o Paranavaí e pode pintar entre os titulares contra o Cruzeiro | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Bruno Mineiro (25) fez três gols contra o Paranavaí e pode pintar entre os titulares contra o Cruzeiro| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

O técnico Juan Ramón Carrasco ainda não definiu o time que enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira (2), às 21h50, na Vila Capanema, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A dúvida do treinador, porém, se restringe somente ao ataque. A boa atuação de Bruno Mineiro no último domingo (29) contra o Paranavaí, quando marcou três gols, pode colocá-lo no time titular.

"Amanhã [dia do jogo] vamos fazer um trabalho e ainda falta alguma coisa pra definir o time", comentou Carrasco, que não quis adiantar se Bruno Mineiro tem chances de jogar. "Confiamos em todos os jogadores. Ele não baixou os braços [enquanto esteve lesionado] e é um espelho para outros jogadores. Ele nos ajuda bastante", despistou.

Bruno Mineiro disputa a vaga com Edigar Junio, que vinha sendo titular nas partidas anteriores. Ao lado de um dos dois, devem jogar Guerrón e Ricardinho. Já no meio de campo, Carrasco confirmou Deivid, Paulo Baier e Martín Ligüera. Na defesa, Vinícius mantém a titularidade com Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa e Heracles.

Independente de quem entrar em campo, o treinador espera um Furacão fazendo pressão no Cruzeiro para alcançar um bom resultado na partida de ida. "Entramos em campo para ganhar. Vamos jogar igual como foi o Sampaio [Corrêa-MA] e como se fosse o São Paulo ou o Santos. Vamos jogar do mesmo jeito", garantiu Carrasco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]