• Carregando...
Paulo Baier comemora o bom momento que o Atlético vive no Campeonato Brasileiro | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Paulo Baier comemora o bom momento que o Atlético vive no Campeonato Brasileiro| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O clima no Atlético não poderia ser melhor após três vitórias seguidas no Brasileiro. Nesta segunda-feira (5), em uma ação promocional do clube, o meia Paulo Baier confirmou que a mudança de status só aconteceu por causa de Vagner Mancini. Em quatro partidas sob o comando do treinador, a equipe deu um salto na classificação, saindo da 19.º posição para o oitavo posto.

"Vivemos um momento bacana. Conseguindo as vitórias e jogando bem. A chegada do Mancini foi fundamental para essa virada", disse o camisa 30, antes preterido por Ricardo Drubscky, agora novamente titular do Rubro-Negro.

A partir da estreia do técnico (17/7), o time realizou seis partidas, com aproveitamento de 77,7%. Primeiro, empatou com Paysandu, pela Copa do Brasil, e Corinthians, pelo Brasileiro. Depois, encaixou uma série de quatro triunfos, batendo, além do Papão, Portuguesa, Atlético-MG e, por último, Goiás.

Na próxima quarta-feira (7), às 21h, na Vila Capanema, o Atlético tenta a segunda vitória em casa no Nacional. Sem suspensos ou lesionados, o Mancini pode manter o mesmo onze que derrotou o Goiás por 2 a 0 no domingo. A novidade pode ser o volante Deivid, recuperado de lesão no joelho esquerdo que o afastou por dois meses. Ele deve ficar no banco de reservas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]