• Carregando...
Marcelo segue no ataque do Atlético na partida diante do Sport Recife | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Marcelo segue no ataque do Atlético na partida diante do Sport Recife| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O técnico Claudinei Oliveira não fez mistério no treino do Atlético na manhã desta quinta-feira (13). Domingo (16), diante do Sport Recife, às 17 horas, na Arena da Baixada, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante rubro-negro vai repetir o time que venceu o Botafogo no último final de semana.

"Não tem muito mistério. Se não tivermos problemas até o dia do jogo, será a mesma equipe que iniciou contra o Botafogo", afirma o treinador. "O time teve uma boa atuação e venceu mais uma fora de casa. Então, temos que manter o que tem sido feito", disse, completa, referindo-se à vitória em Volta Redonda.

Dessa forma, o Furacão deve ir a campo contra a equipe pernambucana com Weverton, Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.

O objetivo de Claudinei é dar sequência na escalação para que o Furacão não perca o ritmo no Brasileirão, mesmo já sem risco de ser rebaixado. O Atlético é o 9º colocado, com 46 pontos, exatamente o número que o clube precisava para escapar da queda. O Sport Recife é o 12º colocado na tabela, com 41 pontos.

"Temos que continuar o que temos feito para terminar o ano em alta. Queremos buscar o máximo de pontos que pudermos e o torcedor também espera isso. Temos que entrar para jogar com seriedade e honrar a camisa do Atlético", cobra o técnico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]