• Carregando...
Claudinei Oliveira acredita que o Atlético tenha condições de pontuar nas partidas fora de casa | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira acredita que o Atlético tenha condições de pontuar nas partidas fora de casa| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após a derrota no Atletiba de sábado (4), o técnico Claudinei de Oliveira prevê dificuldade na sequência de jogos do Atlético no Brasileirão. O Furacão terá três de seus próximos cinco confrontos fora de casa: São Paulo, Criciúma e Fluminense.

Portanto, além dos ajustes dentro de campo, o treinador terá também que trabalhar o emocional para a equipe não entrar em desespero - o Furacão está na 11ª colocação, com 31 pontos, apenas quatro de distância da zona de rebaixamento.

"Teremos mais dificuldade para pontuar, mas nada impede que possamos vencer qualquer adversário dentro ou fora de casa. Temos que dar confiança aos nossos atletas e buscar vitórias nos próximos jogos".

Nesta quarta-feira (8), o Atlético encara o São Paulo. Mesmo jogando no Morumbi, o treinador acredita que o grupo possa voltar a Curitiba com um bom resultado. "Acho que estamos encontrando o caminho e fazendo mais jogadas trabalhadas. Precisamos de uma sequência de vitórias para fazermos uma pontuação e ficarmos tranquilos", projeta o comandante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]