• Carregando...
Técnico Milton Mendes  promoverá as entradas de Vilches e Ewandro no Furacão. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Técnico Milton Mendes promoverá as entradas de Vilches e Ewandro no Furacão.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Atlético terá duas mudanças para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira (9), às 21 horas, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Recuperado de lesão, o zagueiro Vilches entra no lugar de Wellington. Sem Marcos Guilherme, suspenso, Ewandro ganha uma chance.

Nas demais posições, o Furacão mantém a equipe titular. A escalação deve contar com Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Deivid, Hernani e Hernandez; Nikão, Walter e Ewandro.

Vilches volta ao time após quatro partidas sem atuar pelo Brasileiro, por causa de uma lesão muscular na coxa esquerda. Wellington foi o companheiro de Kadu durante o período.

Ewandro, por sua vez, terá sua segunda chance desde o início do jogo, como ocorreu na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Marcos Guilherme foi expulso no empate por 0 a 0 com o Joinville e cumpre suspensão automática.

Com 37 pontos, em 5º lugar, o Rubro-Negro busca uma vitória para tentar voltar ao G4, posição perdida na última rodada. O Figueirense tem 26, em 15º, e busca fugir do rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]