• Carregando...
Weverton quer retribuir todo  o apoio que ganhou no Atlético com um troféu em 2016. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Weverton quer retribuir todo o apoio que ganhou no Atlético com um troféu em 2016.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Atlético e Coritiba admitem boicotar o Brasileiro em apoio a Flamengo e Fluminense

Leia a matéria completa

Titular indiscutível desde 2012 e capitão do time, o goleiro Weverton quer marcar sua carreira como ídolo rubro-negro com o primeiro título pelo Atlético em 2016. Recordista de jogos do atual elenco, com 201 partidas pelo Furacão, o goleiro afirma que depois de um 2015 com oscilação - do torneio da morte no Paranaense ao período em que ficou no G4 do Brasileiro -, agora é hora de levantar um troféu, o que não acontece na Arena da Baixada desde 2009.

“Estou no quarto ano aqui e está na hora de conquistar um título. Sinto como se fosse uma dívida com o clube, por tudo que fizeram por mim”, ressalta Weverton ao site oficial do clube. “O Atlético representa muito para mim e para minha família. Então, espero que esse ano tudo dê certo”, confia o goleiro.

Atlético espera encerrar “novela Walter” até sexta-feira

Leia a matéria completa

Weverton ressalta que para chegar a títulos em 2016 a diretoria foi em busca de reforços - são sete no total. O que só reforça o comprometimento do elenco em campo. “A diretoria tem nos dado a força necessária e reforçou a equipe. Dentro de campo, depende de nós. Vamos nos preparar e nos dedicar muito. Queremos um ano de conquistas e títulos”, enfatiza.

O capitão afirma que o grupo tem trabalhado pesado a parte física no CT do Caju. Já sobre a parte tática, o goleiro acredita que as instruções do técnico Cristóvão Borges vão se encaixar rapidamente. “É o período que temos para trabalhar, fortalecer e preparar a musculatura para receber a carga do ano todo. No decorrer dos campeonatos, utilizamos mais o tempo para recuperar. Já o ritmo de jogo, só durante as partidas para estarmos no nível ideal”, aponta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]