i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
paranaense

Cristóvão Borges descarta favoritismo do Atlético e prega respeito no Estadual

  • PorFelipe Raicoski
  • 29/01/2016 20:02
Cristóvão descarta favoritismo atleticano no Paranaense | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Cristóvão descarta favoritismo atleticano no Paranaense| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A pretensão do Atlético em conquistar o título do Paranaense faz da equipe uma das favoritas da competição, que começa para o rubro-negro neste domingo (31), às 16h, diante do atual campeão Operário, em Ponta Grossa. Porém, o técnico Cristóvão Borges prefere rechaçar tal rótulo para sua equipe.

“É só ver quem é o campeão. Normalmente os favoritos seriam Atlético e Coritiba, mas o atual campeão é o Operário. Então não é assim”, declarou o comandante do Furacão.

- GUIA DO PARANAENSE - os destaques do Atlético para a estreia do Estadual

- PODCAST - Carneiro Neto, Sicupira e Capitão Hidalgo debatem a largada do Paranaense

- GUIA DO PARANAENSE - as curiosidades do Estadual

Após três anos disputando o Estadual com uma equipe alternativa, composta em sua maioria por jovens, para 2016 o clube investiu em contratações e o treinador rubro-negro promete mandar a campo o que tiver de melhor no elenco. Titular da meta atleticana, o goleiro Weverton não descartou a condição de favorito, mas pregou respeito aos adversários paranaenses.

“Todo mundo sabe que vamos entrar para brigar pelo título, mas falar em favoritismo é complicado. Vamos jogar com humildade, respeitamos os adversários, mas sempre para vencer. Temos que nos preparar se queremos brigar para ser campeão”, sentenciou o jogador.

Segundo Cristóvão, o importante é o elenco saber de sua capacidade, assimilar os conceitos de jogo transmitidos pela comissão técnica e trabalhar com o objetivo do título em mente. “Temos que ter consciência de tudo. O campeonato é muito difícil, as equipes do interior são boas, o tipo de jogo é diferente e o time tem que ser muito competitivo”, ressaltou.

Porém, mesmo descartando o favoritismo, Cristóvão mostrou otimismo com as perspectivas atleticanas para a competição. “Estamos nos preparando e bastante conscientes do que vamos encontrar e do que temos que fazer. A possibilidade de dar certo é muito boa”, concluiu.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.