• Carregando...
Weverton comemora defesa diante do Fluminense  que garantiu a vitória na estreia da Primeira Liga. | Rudy Trindade/Folhapress
Weverton comemora defesa diante do Fluminense que garantiu a vitória na estreia da Primeira Liga.| Foto: Rudy Trindade/Folhapress

O ano começou bem para o goleiro atleticano Weverton. A defesa do pênalti contra o Fluminense, aos 36 minutos do seguindo tempo, acabou sendo decisiva para o Atlético estrear na Primeira Liga com vitória. O goleiro buscou uma bola rasteira cobrada no canto direito por Cícero, assegurando o triunfo atleticano.

Com gol de Vinícius e defesa de pênalti de Weverton, Atlético vence na estreia da Primeira Liga

Leia a matéria completa

“Eu tento ficar frio porque na hora da cobrança a responsabilidade é toda do batedor. É muito difícil pra a gente pegar pênalti, mas eu estava tranquilo e consegui fazer a defesa”, comentou Weverton na saída do campo.

O goleiro e capitão rubro-negro já havia sido destaque no Brasileirão do ano passado por ter defendido três pênaltis. Antes dessa sequência, Weverton chegou a ser muito cobrado por não ter impedido gols de pênaltis desde a sua chegada no Furacão, em 2012, o que acabou sendo compensando no ano passado.

TABELA: Confira a classificação da Primeira Liga

“Mais uma vez, pude dar a minha contribuição. Quando o time precisou, estava ali para ajudar”, afirmou o capitão atleticano. “A equipe foi muito bem. Começou o ano muito bem”, comemorou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]