• Carregando...
Após grave lesão no joelho, Cleberson voltará a ser relacionado. | Pedro Serápio/Gazeta do Povo
Após grave lesão no joelho, Cleberson voltará a ser relacionado.| Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo

O zagueiro Cleberson é a novidade entre os convocados do Atlético para a partida contra o Cascavel, neste sábado (18), às 16 horas, na Arena da Baixada. Quase 300 dias depois de romper o ligamento posterior do joelho esquerdo, o defensor de 24 anos deve começar o duelo no banco de reservas. E sob pressão, já que o Furacão está fora da zona de classificação para as quartas de final, com sete pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento do Paranaense.

TABELA: Veja como está a classificação do Paranaense 2017

“Sabemos que amanhã temos de vencer para conseguir a classificação. O importante é classificar. Ano passado foi assim também, não classificamos em primeiro, mas ficamos com o título”, afirmou Cleberson, que voltou a treinar com o grupo há cerca de um mês.

Apesar de o técnico Paulo Autuori sempre salientar que não cobra resultados do time jovem que tem atuado no Estadual, Cleberson admite que os atletas sentem que o jogo é decisivo. O Cascavel tem a mesma pontuação do Rubro-Negro, uma posição à frente na tabela. Depois do confronto, restarão apenas três rodadas no campeonato. Os adversários são J.Malucelli, Cianorte e Paraná. “Por mais que ele [Autuori] assuma [a responsabilidade], a cobrança sempre existe. Temos de entrar para ganhar”, disse o zagueiro.

LEIA MAIS notícias sobre o Atlético

O treinador indicou que Cleberson não inicia a partida entre os onze, mas se não houver imprevistos, a reestreia vai acontecer.

“Vamos colocando gradativamente, vai estar envolvido, ele está sem ritmo. É um grande jogador, tem um potencial enorme”, elogiou o comandante, que deve mandar a campo o time com Santos; Léo, Wanderson, José Ivaldo e Nicolas; Luiz Otávio, Renan Paulino e Matheus Anjos; Douglas Coutinho, Cryzan e Luis Henrique.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]