• Carregando...
Para o volante Otávio, pela estrutura que tem, Atlético pode fazer boas campanhas nacionais e internacionais em 2016. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Para o volante Otávio, pela estrutura que tem, Atlético pode fazer boas campanhas nacionais e internacionais em 2016.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Destaque do Atlético em 2015, o volante Otávio, maior ladrão de bolas do Brasileirão de 2015, sonha com um 2016 com título. E, se puder, nacional ou internacional, para cravar o nome do Furacão entre os grandes clubes brasileiros.

“Tem que ser um ano para se firmar no cenário nacional e sul-americano como clube grande, com estrutura e que ganha títulos. Temos que fazer deste um ano de conquistas, não só individuais como coletivas”, sentenciou, em entrevista ao site oficial do clube.

Após um 2014 oscilante, quando estreou no profissional no Paranaense, ainda no time sub-23, Otávio se fixou em 2015. O volante reconhece que iniciou esse com poucas perspectivas , mas termina com a certeza de que está entre os principais jogadores do elenco rubro-negro, mesmo diante das muitas mudanças no comando técnico ao longo do ano.

“Foi um ano de provações. Comecei um pouco despercebido, sem ter muitas oportunidades, mas pude mostrar meu futebol, fui abraçado pelo grupo e cheguei à seleção. Os números comprovam, foi o melhor ano da minha carreira”, destacou, sobre a marca de 132 roubos de bola, que o tornou o líder na estatística do Campeonato Brasileiro, e sobre as duas convocações para a seleção brasileira olímpica, em que disputou amistosos preparatórios para a Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]