• Carregando...
Drubscky afirma que fará duas mudanças táticas no time para enfrentar o Ipatinga | Antonio More / Gazeta do Povo
Drubscky afirma que fará duas mudanças táticas no time para enfrentar o Ipatinga| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

O técnico Ricardo Drubscky vai usar o treino de quinta-feira (30) para tentar melhorar a finalização a gol do Atlético para a sequência da Série B do Brasileirão. Depois do empate em 1 a 1 com o Joinville, terça-feira (28), em que atuou a maior parte da partida com um homem a mais, o Furacão teve dificuldades para pôr a bola na rede.

"Estamos tendo o controle do jogo, o que é importante. Mas estamos pecando no quesito finalização. Vamos trabalhar para fazer os gols", enfatizou o técnico após o treino da tarde desta quarta-feira (29), no CT do Caju.

Sobre o time que enfrenta o Ipatinga sexta-feira (31), em Minas Gerais, às 21h50, Drubscky disse que fará duas mudanças táticas. Mas o treinador rubro-negro não revelou quais serão as alterações. "As mudanças serão para dar mais dinamismo. Mas não vou soltar a escalação. Só amanhã [quinta-feira]", afirmou o treinador.

O Atlético está na sexta colocação na tabela da Série B, com 33 pontos - a três do Goiás, o primeiro na porta de entrada do G4. O líder Vitória soma 47 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]