• Carregando...

A principal vítima da briga na Arena Joinville ainda internada em Santa Catarina, Willian Batista da Silva, de 19 anos, apresenta um quadro estável de saúde. De acordo com o pai do torcedor, Cidnei da Silva, o jovem ainda sente os efeitos das duas fraturas no crânio e das lesões no corpo, porém já consegue se comunicar e se alimentar sozinho.

"Mesmo melhor fisicamente, ele ainda está muito abalado psicologicamente. Estamos evitando mostrar as imagens e falar muito sobre o assunto, para não deixar ele pior. Mas já conversamos com ele, principalmente para saber o que levou ele a se envolver na briga", disse Silva.

Ele explicou que, segundo Willian, foi o calor do momento, após o primeiro gol rubro-negro, que o levou a se envolver no ato. "Meu filho não tem histórico de violência, não sabe brigar. Mas quando viu que a torcida do Vasco estava invadindo, foi no embalo dos outros e acabou apanhando".

Ele ainda aproveitou para garantir que não exime o filho da culpa pelo envolvimento na briga e defender a imagem de Willian. "Eu não estou tirando a responsabilidade dele, só que ele não é esse bandido que estão taxando". E afirmou que não sabe se o atleticano irá voltar aos campos de futebol. "Já falamos sobre isso, e ele disse que não sabe se conseguirá ir a um jogo de novo", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]