i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Em troca pelo meia Henrique, Bruno Mineiro é emprestado à Portuguesa

Incluído como moeda de troca após Paulo Baier recusar ir para São Paulo, atacante afirmou que clima não estava bom para ele no Furacão

  • PorGustavo Ribeiro
  • 30/07/2012 12:49

Sem espaço no Atlético, o atacante Bruno Mineiro foi emprestado para a Portuguesa até o final deste ano. Em troca, o Rubro-Negro contará com o meia Henrique para a disputa da Série B. A primeira opção da Lusa era o meia Paulo Baier, mas ele não quis deixar Curitiba. Então o clube paulista aceitou a troca pelo atacante – que tem contrato com o Furacão até 2013.

"[A negociação] foi boa para mim. A intenção agora é tentar ajudar a Portuguesa no máximo e fazer um campeonato bom. A minha saída, como todos estavam acompanhando, tem a ver com o clima que não estava tão legal para o meu lado. O grupo é bom, show de bola, mas eu não estava me sentindo bem", disse Bruno Mineiro à Gazeta do Povo, enquanto desembarcava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O jogador afirmou que a saída já estava se encaminhando antes mesmo da chegada do técnico Jorginho, e que a relação com o treinador era boa. "Ele já sabia [que eu poderia sair], ele já tentou me contratar várias vezes inclusive. Com ele está tudo certo. Mas não deu, são coisas do futebol. Conversei com ele, com a diretoria e achamos que seria o melhor fazer isso", seguiu.

Bruno Mineiro garante que sai com a sensação de dever cumprido. "Futebol é desse jeito, mas saio de cabeça erguida, com gols e muito tranquilo para encarar essa nova etapa", fechou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.