• Carregando...

Sem espaço no Atlético, o atacante Bruno Mineiro foi emprestado para a Portuguesa até o final deste ano. Em troca, o Rubro-Negro contará com o meia Henrique para a disputa da Série B. A primeira opção da Lusa era o meia Paulo Baier, mas ele não quis deixar Curitiba. Então o clube paulista aceitou a troca pelo atacante – que tem contrato com o Furacão até 2013.

"[A negociação] foi boa para mim. A intenção agora é tentar ajudar a Portuguesa no máximo e fazer um campeonato bom. A minha saída, como todos estavam acompanhando, tem a ver com o clima que não estava tão legal para o meu lado. O grupo é bom, show de bola, mas eu não estava me sentindo bem", disse Bruno Mineiro à Gazeta do Povo, enquanto desembarcava no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O jogador afirmou que a saída já estava se encaminhando antes mesmo da chegada do técnico Jorginho, e que a relação com o treinador era boa. "Ele já sabia [que eu poderia sair], ele já tentou me contratar várias vezes inclusive. Com ele está tudo certo. Mas não deu, são coisas do futebol. Conversei com ele, com a diretoria e achamos que seria o melhor fazer isso", seguiu.

Bruno Mineiro garante que sai com a sensação de dever cumprido. "Futebol é desse jeito, mas saio de cabeça erguida, com gols e muito tranquilo para encarar essa nova etapa", fechou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]