• Carregando...
Walter entrou de vez na campanha política do Atlético | Reprodução/Facebook
Walter entrou de vez na campanha política do Atlético| Foto: Reprodução/Facebook

Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (3) pela chapa de situação na eleição do Atlético, a CAPGigante, o atacante Walter prometeu ficar no clube na próxima temporada, além de fazer campanha para a eleição de Luiz Sallim Emed à presidência do Conselho Administrativo do Furacão.

ENQUETE: quem vai vencer a eleição do Atlético?

VOTE AQUI

Emed concorre no pleito do dia 12 de dezembro contra João Alfredo Costa Filho, da chapa Atlético de Novo. “Ficarei neste clube campeão. Vamos ganhar muitos títulos aqui. Dia 12 vote CAPGigante”, disse o camisa 18.

Não foi a primeira vez que o artilheiro do time no Brasileiro, com nove gols, demonstrou apoio à atual diretoria atleticana. Após a vitória sobre o Flamengo, no domingo passado (29), o jogador também apareceu em vídeo pedindo votos, ainda no vestiário da Arena da Baixada.

A reportagem entrou em contato com o representante do atacante, Teodoro Constantin, mas o agente negou que já exista um acordo com o Porto, clube com quem Walter tem contrato até 2018, para a permanência. “Não teve até o momento nenhum acerto. Estão em negociação, mas não em acerto”, afirmou. É certo, no entanto, que o Atlético precisará abrir o cofre para segurar o pernambucano no elenco.

Os dois grupos têm usado a imagem de ídolos do clube na tentativa de garimpar simpatizantes. A CAPGigante se aproximou de jogadores campeões brasileiros em 2011, como Alessandro (que está no plantel atual), Fabiano (contratado do clube), Alex Mineiro, Flávio, Cocito e Gustavo, além do atacante Washington, vice-campeão em 2004.

Do outro da oposição estão o zagueiro Nem e o meia Adriano Gabiru (campeões em 2001), o atacante Oseás, o lateral Luizinho Netto, o goleiro Ricardo Pinto e o atacante Sicupira, maior artilheiro da história do clube, com 154 gols.

Olê, olê, olê, Walter, Walter!!!

O atacante Walter também é CAPGIGANTE! Faça como ele, apoie a chapa e vote CAPGIGANTE no dia 12 de dezembro

Posted by CAPGigante on Quinta, 3 de dezembro de 2015
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]