• Carregando...

Mal chegou e Guilherme Arana pode deixar o Atlético. Emprestado pelo Corinthians no início de maio e regularizado apenas no dia 22, o jogador seria a solução caseira do Timão para a lateral esquerda.

Com a negociação de Fábio Santos encaminhada para o Cruz Azul, do México, o clube paulista teria apenas o substituto imediato Uendel para a posição.

De acordo com o site UOL, no contrato de empréstimo do atleta para a Baixada haveria uma cláusula permitindo o retorno a qualquer momento ao Corinthians, informação desconhecida pelo empresário do atleta.

“Ouvimos um monte de coisas desde ontem [quinta], mas não vejo como nenhuma possibilidade. Acho que surgiu o comentário apenas por causa da negociação do Fábio”, afirmou Nilson Moura.

“Até o Guilherme se surpreendeu com essa informação. Ele está muito feliz no Atlético, onde tem uma possibilidade muito maior de jogar. Infelizmente sofreu essa lesão e vai ficar passado um tempo”, comentou.

O jogador sofreu uma contusão na parte posterior da coxa com tratamento previsto entre 20 a 25 dias.

A lesão aconteceu na última rodada, quando foi titular pela primeira vez – entrou no time em outras duas oportunidades.

Caso deixe o clube, o Atlético fica com o Natanael e o Luiz Paulo (que chegou do Madureira) já que o Lucas Olaza rescindiu seu contrato com o Furacão essa semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]