• Carregando...
Fernandinho, ex-Atlético, marcou o segundo gol do Shakhtar Donestk diante do Chelsea | AFP
Fernandinho, ex-Atlético, marcou o segundo gol do Shakhtar Donestk diante do Chelsea| Foto: AFP
  • Fernandinho postou uma foto da torcida atleticana em sua mensagem de parabéns ao clube
  • Antes do jogo, Gustavo mostrou ansiedade
  • Depois do jogo, o ex-zagueiro desabafou e demonstrou felicidade
  • Gustavo atualmente luta jiu-jitsu e MMA
  • Paulo Rink, ex-atacante do Atlético deu os parabéns ao Furacão e retuitou a mensagem de felicitações do prefeito eleito Gustavo Fruet

Torcendo à distância, ex-atletas atleticanos comemoraram o acesso e declararam a torcida ao clube em que viveram grandes momentos da carreira.

Revelado nas categorias de base do Atlético e há sete anos e meio no Shakhtar da Ucrânia, o meia Fernandinho parabenizou o Furacão pelo acesso nas redes sociais.

Campeão paranaense em 2005, além de vice-Brasileiro em 2004 e da Libertadores em 2005, Fernandinho publicou uma foto da torcida no Instagram e a colocou no microblog Twitter com a seguinte mensagem: "Parabéns ao Clube Atlético Paranaense pela volta à elite do futebol brasileiro. A nação rubro-negra merece!!!"

Mesmo após vários anos na Europa, Fernandinho continua acompanhando o Atlético, clube em que foi lançado no time profissional em 2003 e saiu em 2005 direto para a Ucrânia. Não é raro encontrar mensagens do atleta nas redes sociais falando sobre a antiga casa.

Antigo xerife

Campeão brasileiro pelo Atlético em 2001, o ex-zagueiro Gustavo sofreu com a ansiedade antes da partida decisiva do Furacão na Série B e demonstrou felicidade com o resultado após o apito final.

Morando atualmente em Guarujá, no litoral paulista, o ex-jogador, ídolo da torcida, se dedica ao MMA e a um projeto de revelação de novos jogadores. Antes do jogo, ele postou em seu perfil no Facebook. "É hoje! Expectativa gigante. Acompanhando à distância e torcendo demais. Boa sorte para nós, se Deus quiser de volta À Série A", escreveu.

O empate em 1 a 1 com o Paraná e o consequente acesso foi seguido de um desabafo do autor do gol do título do Estadual de 2000. "C****! Voltamos! Feliz demais", publicou.stavo.

Vereador-ídolo e prefeito eleito também saúdam acesso

O ex-atacante Paulo Rink, campeão da Série B de 1995, foi outro a dar seus parabéns ao clube em que ganhou notoriedade nas redes sociais. "Parabéns aos guerreiros que colocaram o Furacão no seu lugar de direito! Só quem já viveu Série B sabe a dificuldade que é! Parabéns!!", disse o histórico camisa 11.

Paulo Rink assumirá uma cadeira na Câmara de Vereadores de Curitiba em 2013 pelo PPS e retuitou uma mensagem do prefeito eleito, Gustavo Fruet (PDT), que abertamente torce pelo Coritiba. "Parabéns ao CAP pelo justo retorno à Série A! Fico feliz como prefeito ver dois times da capital na primeira divisão!!!", publicou Fruet.

Personalidades repercutem acesso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]