• Carregando...
O zagueiro Cleberson admite que a derrota para o Coritiba, na Baixada, ainda não foi digerida no Atlético. | Antônio More/Gazeta do Povo
O zagueiro Cleberson admite que a derrota para o Coritiba, na Baixada, ainda não foi digerida no Atlético.| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Atlético enfrenta o Toledo neste domingo (27), às 16 horas, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Paranaense , mas ainda não esqueceu a derrota no primeiro Atletiba da temporada.

Segundo o zagueiro Cleberson, que será titular no rodízio implantado pelo técnico Paulo Autuori, o resultado do último domingo (20), na Arena da Baixada, ainda não foi totalmente absorvido pelo elenco.

“Primeiro temos o confronto de domingo, mas com certeza estamos com o Coritiba engasgado. Querendo ou não, eles ganharam na nossa casa [2 a 0]. Não esperamos a hora de encontrá-los de novo”, disse o camisa 4, que deve formar dupla de zaga com Vilches. O time que encara do Porco também deve ter como novidades o volante Hernani e o atacante Anderson Lopes – o lateral Eduardo, o meia Vinícius e o atacante André Lima estão suspensos.

E é possível que o reencontro aconteça em breve. Se o Estadual terminasse hoje (contando que o Londrina confirme a manutenção dos seis pontos perdidos no TJD), o confronto seria já nas quartas de final. Na rodada derradeira, o Alviverde enfrenta o Maringá, em casa.

Se o revés no clássico causou um mal-estar no CT do Caju, o clima pesado foi amenizado pelo triunfo sobre o Flamengo, na última quarta (23), resultado que colocou os paranaenses na final da Primeira Liga, contra o Fluminense, em data e local a serem definidos. A receita para voltar a vencer no Paranaense, portanto, é repetir a atuação de Juiz de Fora.

“Temos de fazer igual na partida contra o Flamengo. Ter tranquilidade, ouvir o que o professor tem para passar. E o mais importante, ganhar o jogo”, acredita Cleberson, que foi titular pela última vez há mais de um mês (21/2), contra o Cascavel, também fora de casa.

“Para quem não está jogando é uma oportunidade única. Sabemos das dificuldades do jogo. Podemos chegar até em terceiro e queremos a vitória para ter uma pequena vantagem na frente”, diz.

Escalação

O provável Atlético para encarar o Porco tem: Santos; Léo; Cleberson, Vilches e Sidcley; Deivid, Hernani, Giovanny, Bruno Mota (Barrientos) e Anderson Lopes; Cryzan (Ewandro).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]