• Carregando...
O jovem de 18 anos voltou a marcar dois gols, assim como fez contra o Paraná | Albari Rosa / Gazeta do Povo
O jovem de 18 anos voltou a marcar dois gols, assim como fez contra o Paraná| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Mais uma vez o meia Marcos Guilherme mostrou poder decisivo, marcando dois dos três gols atleticanos na vitória por 3 a 1 sobre o Londrina, no sábado (29), no Ecoestádio. O jogador, que já havia marcado outros dois na vitória sobre o Paraná, garantindo o time na semifinal, agora dá ao Atlético maior tranquilidade na briga por uma vaga na final, na próxima quarta, no Estádio do Café.

Após o jogo, ele não escondeu a satisfação pela boa fase que vive. "Este é o momento mais importante na minha carreira, entrando como profissional, como titular. Era a oportunidade da minha vida [a chance no sub-23], agarrei a oportunidade para não largar mais", disse o meia, de 18 anos.

"A equipe vem me ajudando muito e estou na hora certa, no momento certo para fazer os gols. Conseguimos uma grande vantagem e estamos felizes, deu tudo certo", completou o artilheiro dos últimos jogos do Furacão no Estadual. O primeiro gol do jogador, segundo do Atlético em campo, saiu aos 39’ do segundo tempo, após o cruzamento de Mário Sérgio. Três minutos depois, Marcos Guilherme tabelou com Nathan e tocou na sápida do goleiro do Tubarão para ampliar a vantagem atleticana. "Eu e o Nathan jogamos muito tempo juntos, a gente treina muito a tabela e pude fazer um belo gol", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]