• Carregando...
Douglas Coutinho interessa ao gigante inglês Manchester United | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Douglas Coutinho interessa ao gigante inglês Manchester United| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Douglas Coutinho está avaliado em cerca de R$ 30 milhões no mercado europeu. É este valor que Manchester United, Atlético de Madrid e Mônaco estão dispostos a desembolsar pelo atacante do Atlético, de 20 anos, segundo o jornal inglês Daily Mail. A quantia supera em 50% a multa rescisória do atacante, estipulada em R$ 20 milhões.

Um dos principais diário britânicos, o Mail informa que olheiros do Manchester United têm observado Coutinho. Para a próxima semana, está prevista uma viagem de Taciano Pimenta, agente do jogador, à Inglaterra para negociar pessoalmente com os Diabos Vermelhos.

"Sabemos do interesse do Manchester United. Se eles querem comprar, o interesse de vender existe. Veremos se é oficial", disse Pimenta ao Mail.

Veja quais jogadores do Atlético estão em fim de contrato

À Gazeta do Povo, o agente falou que existe a possibilidade de o United comprar Coutinho, mas repassá-lo por empréstimo ao Atlético de Madrid, operação comum no futebol europeu.

Douglas Coutinho é o vice-artilheiro rubro-negro no Brasileiro, com sete gols. Recentemente, Pimenta disse que o jogador já fez o que tinha a fazer no futebol brasileiro. O contrato de Coutinho com o Atlético vale até 2017.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]