• Carregando...
Renan Foguinho viu avanço na equipe sub-23 do Atlético no clássico com o Coxa | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Renan Foguinho viu avanço na equipe sub-23 do Atlético no clássico com o Coxa| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Na saída de campo após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba no clássico, os jogadores da equipe sub-23 do Atlético não deixaram de transparecer o desapontamento com o resultado. O volante Renan Foguinho lamentou apenas a falha na marcação do time nas bolas paradas do Coxa.

"Clássico você não pode errar e pecamos na bola parada", destacou ao site oficial do clube - os jogadores ainda seguem a norma da diretoria do Atlético e estão proibidos de falar com a imprensa.

Mesmo assim, o volante ressaltou a força de vontade do time. No segundo tempo, a equipe rubro-negra marcou um gol, com Taiberson.

"Tomamos o segundo em seguida e isso complicou. Mas buscamos até conseguir um gol. Valeu pelo empenho e pela atitude que tivemos durante o segundo tempo", emendou.Vaiado pela torcida no intervalo, o time não viu do vestiário a reclamação dos atleticanos que foram ao Couto Pereira.

Assim que a primeira etapa terminou, alguns deles se dirigiram aos camarotes onde alguns dirigentes assistiam ao jogo e aplaudiram, em protesto. "O torcedor está comparecendo ao estádio e isso é importante para nós. Temos que dar a resposta positiva em campo, para que a torcida e os jogadores fiquem felizes", valiou o jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]