Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
primeira liga

FPF confirma e Atlético estreará grama sintética dia 24 com o Criciúma

Clube divulgou imagens do início da colocação dos tapetes. | Tatiana Ribeiro / Site Oficial do Atlético
Clube divulgou imagens do início da colocação dos tapetes. (Foto: Tatiana Ribeiro / Site Oficial do Atlético)

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou a realização de Atlético e Criciúma, pela Primeira Liga, para o dia 24 (quarta-feira), às 19h30. O jogo marcará a inauguração do gramado sintético da Arena da Baixada.

O Furacão havia programado a estreia do novo piso para esta quinta-feira (18), pela competição nacional. Entretanto, a instalação do gramado atrasou e o clube buscou o adiamento do duelo com os catarinenses.

A realização da partida no dia 24 força uma mudança na tabela do Paranaense. O Rubro-Negro enfrentaria o Foz do Iguaçu na data, em Curitiba. A equipe do interior concordou com a alteração e o compromisso será dia 3 de março (quinta-feira), às 19h30, na Baixada.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.