• Carregando...
Walter deu assistências nas duas últimas partidas do Atlético | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Walter deu assistências nas duas últimas partidas do Atlético| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O atacante Walter passou em branco na vitória do Atlético sobre o Vasco, sábado (6), na Arena da Baixada. Após marcar uma vez na estreia do time na Série A, contra o Inter, o camisa 18 agora acumula cinco partidas de jejum. Mesmo jogando bem, inclusive com duas assistências nos últimos jogos, ele não se omitiu do papel de goleador. A autocrítica foi pesada.

Veja como está a tabela do Brasileiro

“Foi o jogo em que tive mais chances em relação aos quatro últimos jogos e não fiz nenhum. Vou me cobrar bastante, porque atacante não pode errar gol assim. Mas tenho que levantar a cabeça pra sair daqui com pelo menos um gol”, avaliou o jogador, na saída para o intervalo do jogo contra o Vasco, quando o placar estava ainda fechado na Baixada.

Walter conseguiu cumprir a promessa, mas foi decisivo abrindo espaços na defesa e dando a assistência para o gol de Ytalo, já nos acréscimos, que sacramentou o triunfo do Furacão. O papel de garçom, aliás, já havia sido executado por Walter na vitória sobre o Figueirense, na Arena, na quinta rodada. Na ocasião, o atacante serviu Nikão, que anotou o gol do triunfo.

Agora, o atacante terá a chance de reencontrar o caminho das redes no próximo domingo (14), quando o Furacão visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, na busca por manter a liderança da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]