• Carregando...
Comemoração de Giancarlo gerou revolta nos atleticanos | Lineu Filho / Tribuna do Paraná
Comemoração de Giancarlo gerou revolta nos atleticanos| Foto: Lineu Filho / Tribuna do Paraná

Oportunista e provocador. O atacante Giancarlo provou neste domingo (9), com três gols no clássico entre Paraná e Atlético, que tem ambas as características bem definidas.

Artilheiro do Paranaense com oito bolas na rede, o centroavante comemorou seu segundo gol bem na frente da torcida rival. Ele chupou o dedo para irritar os atleticanos, que correram até o alambrado para repreendê-lo.

A comemoração levou o zagueiro rubro-negro Erwin, pior em campo no clássico, a contestar com o próprio Giancarlo o fato de comemorar o gol diante da torcida atleticana. O atacante paranista ignorou a reclamação e foi além, depois do jogo.

"Fazer um gol é bom, dois é melhor ainda, mas fazer três no time do fim da rua não tem preço", disse o goleador, que enfrentará o Furacão novamente nas quartas de final do Estadual.

Os três gols de Giancarlo começou cedo, aos três minutos de jogo em cruzamento de Fernando Gabriel. Aos 14/2º, ele aproveitou a bola viva na área e escorou para o gol. Por fim, o centroavante matou o clássico em jogada criada pelo lateral-esquerdo Breno (16/2º).

A ótima atuação do atacante valeu o primeiro lugar e a vantagem de decidir em casa no mata-mata ao Paraná.Se na última quarta-feira, após a péssima atuação contra o Toledo Giancarlo deixou em dúvida a capacidade do time, ontem ele mudou de ideia. "A gente provou que desse jeito temos como chegar na final", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]