• Carregando...
Zagueiro Gustavo lamentou os erros do Atlético diante da Chapecoense | Márcio Cunha / Folhapress
Zagueiro Gustavo lamentou os erros do Atlético diante da Chapecoense| Foto: Márcio Cunha / Folhapress

Após a derrota para a Chapecoense por 3 a 0, em Santa Catarina, na noite desta quarta-feria (24), o zagueiro Gustavo apontou a dificuldade em impor respeito ao adversário como uma das maiores dificuldades da equipe.

"Não estamos conquistando os resultados fora de casa. Na partida contra o Inter [na Arena], por exemplo, mesmo com a derrota, nós conseguimos impor respeito. Hoje [quarta] jogamos muito abaixo do que podemos", avalia.

O experiente zagueiro criticou ainda mais a postura da equipe pelo fato de a Chapecoense ser adversária direta do Furacão para se distanciar da zona de rebaixamento - o Rubro-Negro está um ponto acima dos catarinenses, com 28, na 12ª colocação, a cinco pontos do Botafogo, o primeiro da ZR.

"É difícil perder um jogo desses, que era um confronto direto. Nós estudamos bem a parte tática deles, mas não cumprimos as coisas que foram passadas e em um vacilo levamos os gols e nos abatemos, o que não pode acontecer", criticou ao fim da partida.

Sem muito tempo para lamentações, o zagueiro destaca a importância de o jogo do próximo domingo, contra o Corithians, na Arena da Baixada, para chegar bem ao Atletiba do dia 4.

"Não tem o que fazer, não podemos escolher adversário e ainda tem muita coisa pela frente. Já temos que pensar no próximo jogo no domingo e também no Atletiba. Não tem muito o que pensar, temos que vencer", cobra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]