• Carregando...
 | /
| Foto: /

A continuidade do atacante Walter no Atlético é o novo alvo da boataria que envolve as eleições no clube. Circula entre os torcedores do Furacão uma reprodução de uma suposta mensagem de Walter no Whatsapp, com o jogador afirmando que “o Petraglia não quer renovar”.

O conteúdo é falso. Na montagem, o camisa 18 é questionado se “tá indo para o Vasco mesmo?”. Responde “talvez” e emenda com “o Petraglia não quer renovar”. Outra pergunta é feita: “E você quer continuar aqui?”. A resposta é “estou fazendo de td pra q sim”.

Vantagem sobre adversários e economia fazem Atlético escolher grama sintética

Leia a matéria completa

Ainda não há uma definição sobre a permanência ou não do atleta na Baixada. O Rubro-Negro terá de abrir o cofre para manter Walter em 2016. Será preciso comprar parte dos direitos do jogador com o Porto, de Portugal – o vínculo com o Dragão vai até 2018.

A armação envolvendo um dos destaques da equipe na temporada é mais um caso na disputa eleitoral que ocorrerá na primeira quinzena de dezembro. Pelas redes sociais (Twitter, Facebook e Whatsapp) há uma série de perfis falsos e anônimos reproduzindo material enganoso.

Há três chapas na briga por votos. O grupo de situação é liderado pelo atual presidente, Mario Celso Petraglia, que deve ser candidato ao conselho deliberativo. O médico e vice-presidente Luiz Salim Emed deverá ser o candidato ao administrativo. A chapa Capgigante será lançada nesta segunda-feira (16), à noite.

A oposição está dividida. Há a chapa Atlético de Novo, do advogado Henrique Gaede, que concorrerá ao deliberativo – o empresário João Alfredo Costa Filho deverá ser o candidato ao administrativo. A outra chapa é a Democracia Coração Atleticano, do empresário Nadim Andraus e do ex-presidente José Carlos Farinhaki, ainda sem candidatos definidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]